Câmara decreta luto oficial de três dias pela morte do servidor 'Aricleto Lopes de Siqueira Nobre'

Instagram post luto delicado preto (1)
DECRETO LEGISLATIVO Nº 020/2024

A CÂMARA DE VEREADORES DE PETROLÂNDIA, no uso de suas atribuições legais, vem por meio deste decreto expressar profundo pesar e decretar luto oficial de 03 ( três) dias, pelo falecimento do servidor exemplar Aricleto Lopes de Siqueira Nobre, ocorrido no dia 06 de abril de 2024.

Aricleto Lopes de Siqueira Nobre prestou relevantes serviços à comunidade de Petrolândia, demonstrando dedicação e comprometimento em suas atribuições, deixando uma marca indelével em todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Neste momento de dor e consternação, a Câmara de Vereadores se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que conforte seus corações e os fortaleça para superar essa perda irreparável.

Por todo o legado deixado por Aricleto Lopes de Siqueira Nobre, que jamais será esquecido, decretamos luto oficial por três dias, durante os quais a bandeira do município será hasteada a meio mastro, nesta Casa Legislativa.

Dado e passado na Câmara de Vereadores de Petrolândia, em 06 de abril de 2024.

Erinaldo Alencar Fernandes
Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia