Câmara divulga o Calendário Legislativo de 2023 | 1° Semestre

Erinaldo Alencar Fernandes

A Câmara de Petrolândia divulga o Calendário do 1° Semestre Legislativo de 2023. Estão destacadas no calendário as datas das Reuniões Plenárias Ordinárias.

As Reuniões Ordinárias acontecerão quinzenalmente, às segundas-feiras. A próxima sessão do ano será no dia 13 de fevereiro, segunda-feira, excepcionalmente, terá início a partir das 19 horas. Durante o ano, reuniões extraordinárias poderão ser convocadas pela Presidência da Casa, dentro do que dispõe o Regimento Interno da Câmara. Nas Reuniões Ordinárias.

Para o Presidente da Casa, Vereador Erinaldo Alencar (Dedé de França), a divulgação do calendário legislativo é de suma importância: “Queremos que a Casa Legislativa esteja novamente de portas abertas para receber seus cidadãos, assim, a divulgação do calendário do 1° semestre proporciona maior transparência de nossas ações. Visando maior oportunidade de participação popular, as reuniões ordinárias terão início às 19 horas, ressaltando que buscaremos a maior pontualidade possível, como forma de demonstrar respeito aos vereadores e principalmente à população. Lembrando que, além dessas datas disponibilizadas, teremos também reuniões extraordinárias e audiências públicas que serão amplamente divulgadas junto à população. É importante ressaltar que todos esses encontros serão transmitidos, ao vivo, pela TV Câmara e o vídeo com a gravação fica disponível em nossos canais oficiais: https://petrolandia.pe.leg.br/ ou YouTube: TV CÂMARA DE PETROLÂNDIA.”

A Câmara de Petrolândia espera sua presença e participação! A Casa está de portas abertas para receber você, cidadão.