Câmara Municipal de Petrolândia estabelece ponto facultativo para essa próxima sexta-feira, dia 8 de Setembro

CÂMARA MUNICIPAL DE PETROLÂNDIA  - PONTO FACULTATIVO

Petrolândia, PE - O Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Erinaldo Alencar Fernandes, em consonância com suas atribuições legais, emitiu a Portaria N° 027/2023 estabelecendo um ponto facultativo no âmbito da Câmara Municipal de Petrolândia/PE para o dia 08 de Setembro de 2023.

A decisão, que foi tomada com base em considerações administrativas e de conveniência, visa proporcionar um período de descanso e flexibilidade aos funcionários da Câmara Municipal, permitindo-lhes aproveitar um dia adicional de folga, após o feriado de 7 de setembro, nesta quinta-feira (7). Este ponto facultativo se insere em um contexto de valorização e respeito aos colaboradores, reconhecendo a importância do equilíbrio entre trabalho e descanso.

A Câmara Municipal de Petrolândia reforça seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na gestão pública, buscando sempre o equilíbrio entre os interesses da instituição e o bem-estar de sua equipe de trabalho.

Nome/Descrição Tamanho Downloads
PORTARIA-027-2023 888 KB 0