Câmara Municipal realiza Sessão Ordinária nesta quarta-feira, dia 10

24 (13)
A Câmara Municipal de Petrolândia (PE) realiza na manhã desta quarta-feira, dia 10 de abril de 2024, mais uma Sessão Ordinária, com início às 10h00.

Ainda nesta sessão, os vereadores vão apresentar as indicações, projetos de leis e moções para atender as demandas da população, fruto das reivindicações populares que chegam até aos gabinetes dos parlamentares.

As sessões são transmitidas pelo canal oficial da Câmara no YouTube, e sempre são abertas a toda à população e a participação da população é importante para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores!