Câmara Municipal realizará hoje, 10/04, a 5ª Sessão Ordinária de 2023, a partir das 10h

CONVITE-CAMARA -PETROLÂNDIA - 3
Hoje (10), às 10h, acontecerá a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, localizada no sertão de Pernambuco. A sessão será realizada de forma presencial, no plenário da Câmara, e também poderá ser acompanhada de forma virtual, através da transmissão ao vivo pelo YouTube da Casa Legislativa (TV CÂMARA DE PETROLÂNDIA).

Na pauta da sessão, estão previstas, a apresentação de indicações, requerimentos e projetos de lei pelos vereadores, além da discussão e votação de matérias em tramitação na Casa.

A sessão é aberta ao público. A Câmara Municipal de Petrolândia é responsável por representar a população do município, discutindo e deliberando sobre questões de interesse público. Os vereadores são eleitos pelo voto direto da população, a cada quatro anos, e são responsáveis por fiscalizar as ações do Poder Executivo e propor leis que possam melhorar a qualidade de vida da comunidade.