Convite: Audiência Pública Quadrimestral será realizada no próximo dia 28

CÂMARA MUNICIPAL DE PETROLÂNDIA-PE

Edital de Convocação n° 011/2023

Pelo presente EDITAL, convocamos respeitosamente os Senhores Vereadores e toda a Comunidade do Município de Petrolândia, Estado de Pernambuco, para participarem do seguinte evento de grande relevância:

Audiência Pública Quadrimestral

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, em total conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Complementar n° 141/2012, realizará a Audiência Pública Quadrimestral referente ao segundo quadrimestre de 2023, abrangendo o período de Maio a Agosto.

Data: 28 de setembro de 2023

Local: Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia/PE.

Esta Audiência Pública tem como finalidade principal apresentar à população o balanço das contas públicas, a execução dos programas de governo e os investimentos realizados no período mencionado. É uma oportunidade para todos os cidadãos conhecerem em detalhes como os recursos públicos estão sendo aplicados em benefício da comunidade.

A participação ativa da Comunidade e dos Senhores Vereadores é de extrema importância para garantir a transparência, a fiscalização e a melhoria contínua dos serviços prestados pela Prefeitura de Petrolândia.

Contamos com a presença de todos no Plenário da Câmara Municipal no dia 28 de setembro, às 10h00, para juntos construirmos um futuro mais promissor para nossa querida cidade de Petrolândia.

Atenciosamente,

Erinaldo Alencar Fernandes