Convite: Audiência Pública sobre Violência contra Idosos Será Promovida na Câmara Nesta Quinta (27/06)

sdgfdfgh
C  o  n  v  i  t  e

O dia 15 de junho foi institucionalizado pela ONU e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência contra a Pessoa Idosa como o Dia Mundial da Conscientização sobre a Violência contra a Pessoa Idosa.

Assim sendo, o Poder Legislativo do Município de Petrolândia, em conjunto com a FETAPE, sentem-se honrados  em convidar V.Sa.,  para  a realização de Audiência Pública, cujo tema, abordará a Conscientização da Sociedade em Relação à Violência contra as Pessoas Idosas, e dos Direitos que lhes são assegurados.

Sua presença é de extrema importância para enriquecer este momento especial.

A presente Audiência,  será  realizada dia  27 de junho do ano em curso, às 09h:00, no Plenário Pedro Cavalcante da Silva,  desta Câmara Municipal de Vereadores.

Erinaldo Alencar Fernandes

Av. dos Três Poderes - Q. CE (Centro), Petrolândia - PE, 56460-000 87999403194 ouvidoriacamaradepetrolandia@gmail.com Atendimento Seg. a Sex. das 7hs às 13hs.