Nota de Pesar
Em nome de todos os Vereadores e funcionários, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Servidor Municipal Jairo Ramon.

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Petrolândia, em nome de todos os Vereadores e funcionários, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Servidor Municipal Jairo Ramon, carinhosamente conhecido por “Jairão”, ocorrido dia 03.10.2022.

Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superar este momento difícil e para conviver com tamanha saudade.

A Câmara Municipal de Petrolândia, através da Mesa Diretora, Vereadores e Servidores, se solidariza com seus familiares e amigos.
Na oportunidade, presta as sinceras condolências por tão grande perda.