Nota de Pesar pelo falecimento da Sra. Joana Isabel da Silva Nogueira 'Joana Nogueira'

Nota - de  - Pesar de Joana Nogueira

Nota de  Pesar

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio dos Servidores e Corpo Deliberativo, vem à público, manifestar seu profundo pesar, pelo falecimento da Sra. Joana Isabel da Silva Nogueira, carinhosamente conhecida por “ Joana Nogueira”, ocorrido dia 11.04.2023, na cidade do Recife.

Difícil justificar um voto de pesar,  quando se trata de alguém com tanta relevância e apreço,  quanto nossa querida Joana.

Mulher guerreira, autêntica, que nunca se deixou abater por qualquer situação que viesse a enfrentar.

Dona de uma alegria e  um senso de humor, que lhe era tão particular, Joana se destacava entre as demais, cuja presença refletia um legado de sabedoria, determinação e autenticidade.

Sua ausência deixa desolados seus familiares e amigos  pois,  como ser humano ímpar,  muito externava sua dedicação a todos que compartilhava o seu cotidiano.

Sua morte,  enluta não somente seus familiares e amigos, mas, toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, por intermédio dos  seus filhos Ricardo, Rodrigo e Rosângela, Netos, irmãos, Genro, Noras, e demais familiares,  externamos aqui,  nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não poderia  deixar de se  associar ao seu pesar.

Manifestamos portanto,  nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Petrolândia/PE

Nome/Descrição Tamanho Downloads