Nota de Pesar pelo falecimento da Sra. Maria de Lourdes Correia 'Dona Lurdinha'

Nota de Pesar - Câmara de Petrolândia
Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio dos Servidores e Corpo Deliberativo, vem à público, manifestar seu profundo pesar, pelo falecimento da Sra. Maria de Lourdes Correia, carinhosamente conhecida por “D. Lurdinha”, ocorrido dia 27.02.2023, na cidade do Recife.

Difícil é justificativa de um voto de pesar, principalmente quando se trata de alguém tão especial. Sua ausência deixa desolados seus familiares e amigos pois, como ser humano ímpar, muito externava sua dedicação a todos que compartilhava o seu cotidiano. Sua morte, enluta não somente seus familiares e amigos, mas, toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Dona Lurdinha era Matriarca da Família Araújo Correia, sendo esta, uma das famílias mais tradicionais deste Município. Esposa amantíssima, amiga, Dona Lurdinha era conhecida por sua conduta moral ilibada, caráter exemplar e principalmente pela pessoa caridosa que sempre foi. Aos seus familiares, por intermédio do seu filho Carlos Alberto Araújo Correia, Ex-Vereador, que honrosamente ocupa uma Cadeira Parlamentar neste Legislativo, por vários mandatos consecutivos, externamos aqui, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não poderia deixar de se associar ao seu pesar.

Manifestamos portanto, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Vereadores e Servidores da Câmara Municipal de Petrolândia/PE