Nota de Pesar pelo falecimento da Sra. Vera Maria de Souza Carvalho

NOTA-DE-PESAR-VERA

Nota de  Pesar

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio dos Vereadores e Servidores,  manifesta o seu profundo pesar, pelo falecimento da Sra. Vera Maria de Souza Carvalho, ocorrido em 03 de Abril do corrente ano.

Transmita-se à família consternada, todo apoio, assistência e solidariedade, pela irreparável perda da  inestimável Professora e Psicanalista,  querida por todos,  que partiu de forma tão repentina, deixando-nos saudosos e completamente comovidos, principalmente, por tratar-se de um exemplo de integridade, honestidade e sabedoria.

Desejamos que repouse em paz, com a infinita certeza do dever cumprido aqui na terra, e que todos os seus familiares e amigos, sintam-se completamente abraçados, homenageados e amparados por Deus.

Aos seus familiares,  em especial às suas filhas: Rafaela, Daniela e Carol, bem como á  sua neta, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não poderia  deixar de se  associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Câmara de Vereadores de Petrolândia.

Nome/Descrição Tamanho Downloads
Nota de Pesar Vera 283 KB 0