Nota de Pesar pelo falecimento de Elson Emanuel de Sousa Silva, ex-servidor da Câmara Municipal de Petrolândia

Elson - Arte - Luto

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Corpo Deliberativo e demais Servidores, vem à público manifestar o mais profundo pesar, pelo falecimento de Elson Emanuel de Souza Silva, ocorrido em 06 de Maio corrente ano, na cidade do Recife.

Sua morte tão precoce, causou tamanho impacto à sociedade petrolandense, que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Elson foi Servidor desta Casa Legislativa, sempre muito carismático e atencioso com todos, o que fará com que sua ausência seja sentida por todos os que compõem esta Câmara Municipal.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que Elson descanse em paz.

Corpo Deliberativo/ Servidores