Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador de Petrolina o jovem 'Pedro Felipe'

Post para Instagram minimalista luto preto (7)
NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Petrolândia recebe a triste notícia do falecimento do jovem Pedro Felipe, médico e ex-vereador da cidade de Petrolina. Pedro Felipe deixou um legado de dedicação e comprometimento para com o bem-estar da população, tanto em sua atuação na área da saúde como em seu serviço como representante do povo no legislativo municipal.

Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Pedro Felipe neste momento de dor e luto. Que encontrem conforto na lembrança de sua vida exemplar e nas boas lembranças compartilhadas.

Que a memória de Pedro Felipe permaneça viva em nossos corações, como inspiração para continuarmos lutando pelos valores que ele tanto defendeu.

Que ele descanse em paz.

Atenciosamente,

Servidores e Vereadores da Câmara Municipal de Petrolândia