Nota de Pesar pelo falecimento do Ex-Vereador Paulo José de Sá, carinhosamente conhecido por “ Paulo de João de Zeca”

Post para Instagram minimalista luto preto (8)
Nota de  Pesar

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Petrolândia, através dos Vereadores e Funcionários, lamentam o falecimento do ex-vereador Paulo José de Sá, carinhosamente conhecido por “ Paulo de João de Zeca”, ocorrido neste dia 07 de fevereiro. Neste momento de dor e consternação, vem expressar as sinceras condolências à família enlutada.

Paulo José de Sá deixou um legado notável como pessoa e parlamentar. Sua dedicação incansável ao serviço público e seu comprometimento com o bem-estar da comunidade deixam uma marca indelével em nossa memória.

Como parlamentar, Paulo José de Sá demonstrou uma habilidade excepcional em representar os interesses da população. Sua atuação pautada pela ética, transparência e compromisso com o desenvolvimento da cidade inspirou colegas e cidadãos.
Além de suas qualidades políticas, Paulo José de Sá era reconhecido por sua empatia, generosidade e capacidade de construir pontes entre diferentes setores da sociedade. Sua partida deixa um vazio irreparável, e sua ausência será sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Neste momento de tristeza, unimo-nos em solidariedade à família e amigos, desejando que encontrem conforto na lembrança das realizações e virtudes que marcaram sua vida.

Que sua trajetória sirva de inspiração para as futuras gerações, e que seu legado perdure como um exemplo de dedicação ao bem comum.
Reiteramos nossos mais sinceros sentimentos e estamos à disposição para prestar qualquer apoio necessário neste momento difícil.

Câmara Municipal de Petrolândia.