Nota de Pesar pelo falecimento do Servidor desta Casa Legislativa 'Aricleto Lopes de Siqueira Nobre'

Post para Instagram minimalista luto preto (8)
NOTA DE PESAR

Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Petrolândia, representada pelos Vereadores e Funcionários, expressa sua tristeza diante do falecimento de Aricleto Lopes de Siqueira Nobre, Operador de Computador (controle interno), ocorrido no sábado, 06 de abril. Ari, como era carinhosamente conhecido, dedicou 30 anos de sua vida como servidor nesta casa legislativa, tendo iniciado sua jornada em 15/03/1994.

Sua passagem é marcada pelo legado de um profissional dedicado, prestativo e carismático.

Neste momento de dor e saudades, a Câmara Municipal se une aos familiares e amigos de Ari para prestar solidariedade, pedindo a Deus que console os corações de todos e que as lembranças positivas deixadas por esse profissional possam trazer conforto a todos nós.