Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. José Antônio Neto dos Santos 'Deinha'

Nota de Pesar - Câmara de Petrolândia 4
NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Vereador Joilton Pereira da Silva, vem à público manifestar o mais profundo pesar, pelo falecimento do Sr. José Antônio Neto dos Santos, carinhosamente conhecido por “ Deinha” , aos 59 anos de idade, ocorrido em 17 de Março do corrente ano, na cidade de Caruaru.

Respeitado por todos os amigos, Deinha, foi um grande ser humano, profissional exemplar na honra e no caráter, cuja morte já está sendo sentida por todos nós.

Aos seus familiares, principalmente à sua esposa, Sueli, seus filhos Junivan, Alexsandro e Suelainy, Pai, irmãos, netos , noras e genro, externo aqui, minhas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não poderia deixar de se associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que Deinha descanse em paz.

Joilton Pereira da Silva
Vereador PTB