Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Milvene Nunes da Silva

Nota de Pesar - Câmara de Petrolândia 3
Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Petrolândia, por meio do Corpo Deliberativo, vem à público manifestar o mais profundo pesar, pelo falecimento do Sr. Milvene Nunes da Silva, ocorrido dia 27.02.2023, nesta cidade.

Sua morte tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas, toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Casa não poderia deixar de se associar ao seu pesar.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Desejamos que o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que Sr. Milvene descanse em paz.

Câmara Municipal de Petrolândia. Em 28 de fevereiro de 2023.