Ouvidoria da Câmara lança canal de atendimento pelo WhatsApp

A Ouvidoria é um serviço aberto ao cidadão para registrar suas reivindicações, denúncias, sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população. A partir da manifestação, o órgão busca respostas em tempo hábil para informar o solicitante sobre sua demanda.

instituída pela Lei n° 511, de 10 de junho de 2022 com o objetivo de fazer essa interlocução com o cidadão – e fundada nos princípios de fomento à cidadania e à transparência dos atos públicos, a Ouvidoria da Câmara Municipal de Petrolândia-PE, passou, neste ano, por uma reformulação, e está lançando mais um canal de comunicação com o cidadão: WhatsApp (87) 9.9940-3194. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Além de utilizar o WhatsApp, o cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria da Câmara pelos seguintes meios:
  • e pessoalmente na Câmara Municipal de Petrolândia (Av. dos Três Poderes - Q. CE, Centro).

Av. dos Três Poderes - Q. CE (Centro), Petrolândia - PE, 56460-000 87999403194 ouvidoriacamaradepetrolandia@gmail.com Atendimento Seg. a Sex. das 7hs às 13hs.