Parabéns, Petrolândia! 115 Anos de História e Progresso!

Parabéns Petrolândia
Hoje, celebramos com orgulho os 115 anos da nossa querida Petrolândia. Desde a sua fundação, nossa cidade tem sido palco de muitas conquistas, avanços e histórias inspiradoras.

A Câmara Municipal de Petrolândia parabeniza todos os cidadãos que, com dedicação e amor, contribuem diariamente para o crescimento e desenvolvimento do nosso município. É com o esforço de cada um de vocês que continuamos a construir um futuro próspero e cheio de oportunidades.

Neste dia especial, renovamos nosso compromisso com a população, reafirmando nosso trabalho em prol de uma cidade mais justa, inclusiva e cheia de vida.

Vamos juntos celebrar nossa história e olhar para o futuro com esperança e determinação.

Parabéns, Petrolândia! Que venham muitos mais anos de progresso e realizações!

Av. dos Três Poderes - Q. CE (Centro), Petrolândia - PE, 56460-000 87999403194 ouvidoriacamaradepetrolandia@gmail.com Atendimento Seg. a Sex. das 7hs às 13hs.