Vereador, Silvio Rogério emite Moção de Pesar pelo falecimento da Sra. Francisca Rita Alves

Post para Instagram minimalista luto preto

Moção de Pesar nº  009/2023

Em conformidade com o artigo 144, Inciso III.,  do Regimento Interno dessa Edilidade,  o Vereador Silvio Rogério da Silva  abaixo subscrito, apresenta  e requer que, após  ouvido o Plenário, seja registrado nos Anais desta Casa votos de Pesar pelo falecimento da Sra. Francisca Rita Alves,  ocorrido no dia 13 de Maio de 2023,  na a cidade de Caruaru/PE.

“Bem-aventurados os que           choram, pois serão consolados.
Mateus 5:4

É com profundo sentimento que o Poder Legislativo do Município de Petrolândia, vem prestar seus votos de pesar à família da Senhora Francisca Rita Alves, carinhosamente conhecida por “Tica”,em reconhecimento à sua vida como cidadã, filha, esposa, mãe,  irmã e cidadã ilibada,  que, em sua passagem por esta vida terrena,  prestou relevantes serviços à comunidade  petrolandense.

Sua morte enluta, não só seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta sua perda, com muita saudade.

Manifestamos aqui, nosso profundo respeito, rogando à Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a  fé reinem no meio de todos, prevalecendo o amor de Deus sobre todas as coisas para que  Carlinhos  descanse em paz, sendo pois, necessário e  justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada,  através dos seus filhos: Everton, Euton, Elder e Érica.

Diante do exposto, solicitamos a aprovação pelo Plenário desta Egrégia Casa Legislativa, encaminhando-a, logo em seguida, aos seus familiares próximos.

Sala  das Sessões,  em 29 de Maio de 2023.

Silvio Rogério da Silva

Vereador SD