Vereadores realizam Sessão Ordinária nesta segunda 11/09/2023

24 (3)
Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de setembro, às 10h00, a Câmara Municipal de Petrolândia-PE, realizará uma sessão ordinária no Plenário Vereador Pedro Cavalcante da Silva. Esta sessão é de grande importância para nossa cidade, pois é um momento no qual nossos representantes eleitos se reúnem para discutir e tomar decisões que afetam diretamente a vida de nossos cidadãos.

Todas as sessões na Câmara de Petrolândia-PE, são abertas ao público, e encorajamos todos os interessados a comparecerem e acompanharem os assuntos que serão debatidos. Esta é uma oportunidade única para participar ativamente do processo democrático e fazer ouvir sua voz.

A pauta da sessão incluirá diversos temas de interesse público, abrangendo desde questões municipais até decisões que podem impactar o desenvolvimento e o bem-estar de nosso município. Portanto, é fundamental que os cidadãos estejam informados e presentes para garantir que suas opiniões sejam ouvidas.

Não deixe de participar da sessão ordinária na Câmara de Petrolândia-PE, que acontecerá na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, às 10h00, no Plenário Vereador Pedro Cavalcante da Silva. Sua presença é fundamental para a construção de uma cidade melhor e mais democrática.

Contamos com você!