NOTÍCIAS/GERAIS

Sessão ordinária hoje, às 10h

CAMARA - PETROLÂNDIA - SESSÃO
Participe da Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Petrolândia-PE e contribua para o progresso da cidade!

Nesta segunda-feira, dia 29 de maio, a Câmara Municipal de Petrolândia-PE realizará mais uma Sessão Ordinária, um importante espaço para a discussão e deliberação de assuntos relevantes para a cidade. É uma oportunidade para os cidadãos acompanharem os trabalhos legislativos, entenderem as demandas em pauta e contribuírem ativamente para a construção de uma cidade melhor. A sessão acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 10:00h, e também será transmitida ao vivo através do canal oficial no YouTube.

A Sessão Ordinária na Câmara Municipal é um momento de extrema importância para a comunidade de Petrolândia. É nessa ocasião que os vereadores discutem projetos de lei, apresentam proposições, realizam debates e tomam decisões sobre questões que impactam diretamente a vida dos moradores.