Câmara entrega Títulos de Cidadão Pretolandense

Câmara entrega Títulos de Cidadão Pretolandense
Em noite especial, marcada pela emoção e pelo reconhecimento, com ambiente carinhosamente preparado pelos funcionários, a Câmara Municipal de Petrolândia realizou na noite de quarta-feira (15/12) Sessão Solene para entrega de títulos de Cidadão Petrolandese, concedida pelo Poder Legislativo Municipal, com o propósito de homenagear personalidades que são reconhecidamente, que tenham prestado serviços ao município.

Foram homenageadas 12 personalidades de diversos setores da sociedade Petrolandese. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos Vereadores por meio de Projetos de Decreto Legislativo aprovados em plenário.