Câmara realiza 3ª Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo

09

Na manhã desta segunda-feira, 9 de outubro, o Plenário Vereador Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia foi o cenário de discussões e propostas que moldarão o futuro do município. A terceira Sessão Ordinária do 3º Período Legislativo reuniu vereadores e membros da comunidade para abordar questões importantes que afetam diretamente a vida dos cidadãos.
Durante a sessão, uma série de expedientes foram apresentados, cada um deles abordando tópicos cruciais para o desenvolvimento e bem-estar de Petrolândia. Alguns dos destaques incluem:

Indicação N°069/2023 - Vereador Dedé de França
  • Finalidade: Propõe a denominação de "Bairro Santa Helena" para a localidade situada na parte de acesso à Reta do Mirim, neste município. Uma iniciativa que visa a valorização e reconhecimento de um importante bairro da cidade.
Indicação N° 070/2023 Vereador Dedé de França
  • Finalidade: Solicita ao Prefeito de Petrolândia, Sr. Fabiano Marques, a disponibilização de um veículo para o setor de Coordenadoria da Mulher, neste Município. Uma medida que visa melhorar a prestação de serviços a mulheres da comunidade.
Indicação N°072/2023 - Vereador Silvio Rogério
  • Finalidade: Propõe a viabilização do funcionamento do CEAPE - CENTRO DE ABASTECIMENTO DE PETROLÂNDIA/PE. Uma medida que visa fortalecer a economia local.
Indicação N°073/2023 - Vereador Ednaldo Cruz (Naldo da Ambulância)
  • Finalidade: Dispõe sobre a disponibilização de cadeiras na primeira fila aos alunos com transtornos de Déficit de Atenção e Hiperatividade - TDAH e dá outras providências. Uma ação que busca garantir o acesso igualitário à educação para todos os estudantes, independentemente de suas necessidades especiais.
A Sessão Ordinária foi um reflexo do compromisso dos vereadores de Petrolândia com o desenvolvimento da comunidade, abordando uma ampla variedade de tópicos e buscando soluções para as necessidades do município. A participação ativa dos legisladores e a colaboração com os moradores são fundamentais para o progresso contínuo da cidade, e eventos como este demonstram o compromisso da Câmara Municipal com o bem-estar de seus cidadãos.

A SESSÃO FOI TRANSMITIDA AO VIVO PELO CANAL DO YOUTUBE OFICIAL DA CAMARA, ASSISTA AQUI.
02
03