Emoção e gratidão marcam evento especial em homenagem ao Dia das Mães na Câmara Municipal

94

Na noite dessa quinta-feira (11), a Câmara Municipal de Petrolândia promoveu um evento especial em comemoração ao Dia das Mães. O evento contou com a presença de várias mães do município, que foram homenageadas em uma noite repleta de alegria e emoção.

A festividade teve início com a abertura da Dra. Aldeci Araújo, advogada da Câmara Municipal, que deu as boas-vindas às mães presentes. Logo em seguida, a Vereadora Adelina Martins fez uma linda apresentação em homenagem às mães, destacando a importância do papel delas na formação da sociedade.

Durante o evento, houve ainda a presença dos Vereadores Said Sousa, Adelina Martins, Dedé de França, Joilton Pereira, do Vice Prefeito Rogério Novaes, Secretário de Governo Igor Nogueira, Secretária de Cultura, Esporte e Lazer Maria Helena e a Secretária de Governo Merjane Silva. Todos os presentes tiveram a oportunidade de desfrutar da apresentação musical de Kinho dos Teclados, que animou a noite com um repertório de músicas populares.

Outro momento marcante da noite foi o sorteio de presentes, em que diversas mães foram agraciadas com mimos e lembranças especiais. O coffee break também foi um momento de descontração e integração, em que todos puderam confraternizar e celebrar a data tão importante.

O evento em comemoração ao Dia das Mães foi um sucesso e emocionou a todos os presentes. Foi uma noite de celebração e gratidão, em que as mães foram homenageadas e reconhecidas pela sua importância na sociedade.

Veja o vídeo AQUI.