Vereadores realizarão na noite desta segunda (22), a partir das 19h Sessão Solene de Entrega de Títulos Cidadãos

SESSÃO SOLENE
Na noite desta segunda-feira (22), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Petrolândia-PE se tornará palco de uma celebração única: a Sessão Solene de Entrega de Títulos Cidadãos. O evento, marcado por sua solenidade e importância cívica, reconhecerá o comprometimento e as realizações de indivíduos notáveis que se destacaram na promoção do desenvolvimento, bem-estar e progresso da população petrolandense.

Os homenageados são:

ADRIANO SANTOS DE ALMEIDA
FRANCISCA CLEMENTINA ROCHA
FRANCISCO DE ASSIS NOGUEIRA
IVANILSON VICENTE DE MELO
JAILSON DA SILVA MACHADO
JOÃO PAULINO DE MELO NETO
JOILDO TEIXEIRA DA SILVA
LEONARDO GOMES DE SOUZA
MARGARETH MARQUES DOS SANTOS
MARIA DA SAÚDE DELGADO DE SÁ
SEBASTIÃO JOSÉ DA SILVA

O convite estendido pelo presidente da Câmara, Erinaldo Alencar Fernandes, ressalta a importância da presença dos cidadãos para enriquecer esse momento especial de reconhecimento e celebração das conquistas dos homenageados.

A cerimônia, que será realizada no Plenário Vereador Pedro Cavalcante da Silva, promete ser um momento emocionante de reconhecimento público e fortalecimento dos laços comunitários em Petrolândia.