Tributo aos 30 Anos de Dedicação: Câmara Municipal Celebra Serviço Exemplar de Funcionários

com-31-copy
Nesta sexta-feira, dia 15, a Câmara Municipal de Petrolândia foi palco de uma emocionante homenagem aos seus funcionários, celebrando três décadas de dedicação e serviço exemplar. Em um evento marcado por gratidão e reconhecimento, foram entregues certificados de honra ao mérito, valorizando todo o empenho e dedicação de cada colaborador ao longo dos anos.

O evento foi uma oportunidade para destacar o papel fundamental dos funcionários da Câmara Municipal de Petrolândia, que, com comprometimento e profissionalismo, contribuíram significativamente para o funcionamento eficiente da instituição e para o atendimento das demandas da população petrolandense.

Ao longo de três décadas, esses dedicados profissionais foram pilares essenciais na construção e consolidação do trabalho realizado pela Câmara Municipal, demonstrando um comprometimento incomparável com o serviço público e o bem-estar da população.

A entrega dos certificados de honra ao mérito realizados pelo Presidente foi um gesto simbólico de reconhecimento e gratidão, evidenciando a importância do trabalho realizado por cada um dos funcionários ao longo dos anos. Essa celebração não apenas valoriza os feitos do passado, mas também inspira e motiva para os desafios futuros, reafirmando o compromisso da Câmara Municipal de Petrolândia com a excelência e a qualidade no serviço público.