Vereadores realizam Sessão Ordinária nesta segunda 13/02/2023

41
Foi realizada nesta segunda-feira (13/02), no plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, a segunda Sessão Ordinária do 1° Período da 3ª Legislatura, sob a presidência do vereador Erinaldo Alencar (Dedé de França).
Os 11 vereadores compareceram a sessão que marcou a abertura dos trabalhos no 1° semestre do ano.

O Vereador Silvio Rogério (SD) por meio da Moção de Pesar N° 002/2023, e da Moção de Pesar N° 008/2022 fez justa homenagem para Jairo Ramon Vital Lisboa (Jairão) - falecido no dia 3 de outubro de 2022, e para Sra. Maria Alzira Vital Lisbôa - falecida no dia 5 de dezembro de 2022, entregando as moções aos seus familiares.

Ao todo, foram aprovados cinco indicações (veja abaixo).

Indicação de n° 005/2023
Autor: Vereador Jefferson Técio (Técio de João Vicente)
Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, pleiteando que sejam tomadas providências para falta de segurança e entrada de animais nas dependências do Cemitério Municipal São Francisco de Assis.

Indicação de n° 006/2023
Autora: Vereadora Adelina Martins
Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, pleiteando a Adesão de Instituição de Ensino que ministre o Curso de Libras, neste município.

Indicação de n° 007/2023
Autor: Vereador Giberlânio Felizardo (Gil da Cesta Básica)
Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, pleiteando a intercessão junto à NEONERGIA o retorno dos medidores noturnos rurais do município de Petrolândia.

Indicação de n° 008/2023
Autor: Vereador Edinaldo Cruz (Naldo da Ambulância)
Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, pleiteando a seja incluído no Calendário Oficial do Município a Semana da Conscientização LGBTQIA+ e Combate á homofobia no Município de Petrolândia/PE.

Indicação de n° 009/2023
Autor: Vereador/Presidente Erinaldo Alencar (Dedé de França
Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, pleiteando as reformas da Praça da Quadra 08 e Praça da Quadra 13.

Indicação de n° 010/2023
Autor: Edinaldo Cruz (Naldo da Ambulância)
Finalidade: Solicitação ao prefeito Fabiano Marques, pleiteando a construção da Praça da Quadra 14 neste município.

Veja o Vídeo da Sessão AQUI.